terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Novidades fresquinhas...


Olá,

Estive ausente por razões pessoais, e fiquei em falta em várias publicações mas principalmente aos meus novos parceiros Aromáticas Vivas, do qual peço desculpas por este atraso.
Cebolinho, Oregãos, Coentros, Salsa, Stevia, Hortelã - Menta



"A Aromáticas Vivas foi criada em 2009 e possui 2 hectares dedicados à produção de ervas aromáticas.  A nossa equipa de profissionais é a nossa mais-valia, e uma garantia da qualidade das ervas aromáticas que colocamos no mercado, ao longo de todo o ano. Além da produção contínua de treze variedades de ervas aromáticas em vaso, fazemos também produções sazonais de outras variedades de plantas, de acordo com as solicitações dos nossos clientes."
Alecrim, Manjericão, Tomilho
Como já referi em cima tenho muitos publicações para fazer no blog inclusive na altura do Natal, onde recebi uma oferta Lusitana (Melhores Blog's Portugueses de Culinária), do qual desde já agradeço a vossa oferta, a gelatina ainda não experimentei, mas os stencils chegaram numa óptima altura.
Oferta Lusitania

E, por fim estas foram mais umas aquisições que fiz para a minha cozinha e para lavar as lâminas da minha Bimby que é muito boa mesmo.




Sem comentários: