segunda-feira, 9 de abril de 2012

Massada de peixe - Menu da Semana #2

Finalmente, consegui convencer o marido a comer esta massada, com a dieta ele come tudo o quer me vale muito.

Ingredientes:
Massa cotovelos riscada
Mimos de Pescada
Delicias do Mar
Cebola
Polpa de tomate
Azeite


Fiz um refogado de cebola, de seguida coloquei a polpa de tomate e juntei os minos de pescada e deixei cozinhar, fui verificando e regando com um pouco de vinho branco.

Depois dos mimos estarem cozinhados, retirei, reservei. De seguida, coloquei a massa e deixei cozinhar.

Por fim, juntei tudo e deixei cozinhar durante uns minutos ao qual coloquei as delicias do mar.

Nota: Claro que durante a confecção fui colocando água pois eu gosto de caldinho neste tipo de comer para poder comer á colher (não me perguntem porquê).

10 comentários:

O Cantinho da Sophia disse...

gosto muito de massada de peixe! É uma excelente refeição.
Beijinhos

Alice disse...

Gosto muito de massada de peixe!
Beijinhos

Lurdes Losquinhos disse...

Tem um aspecto delicioso!
Bjs

galega na cozinha disse...

que bom aspecto!!

bjinhos

Mary disse...

Olá,
Ficou fenomenal,que aspecto bom.

Um bjinho*

Nárwen disse...

Estou de volta depois destas mini-férias.
Espero que a tua Páscoa tenho sido fantástica e repleta de amor e felicidade.
Já estive a ver as tuas novas receitinhas e fiquei maravilhada...

Beijinhos

An@ disse...

Oi! Adorei esta receita, tenho de experimentar....
Bjoca

Os Babinhos disse...

Ainda bem que correram bem as tuas mini-férias.

Obrigada e bjs

Os Babinhos disse...

Ana é muito bom mesmo

Os Babinhos disse...

Obrigada pelos vossos comentários

Bjs