quarta-feira, 21 de março de 2012

Omelete no forno - Menu da Semana #1

Era para ser arroz de peixe mas houve um contra tempo e não consegui ir ao supermercado comprar o peixinho.
Ingredientes:
Ovos
Bacon
Chouriço
Salsichas
Alho francês
Leite
Fermento em pó
Natas
Resto de frango assado

Cortei aos bocados o bacon e o chouriço e salteei. Entretanto, bati os ovos com leite, e fermento em pó e juntei uma colher de sopa de natas.

Numa tarteira de aluminio coloquei o alho francês, bacon, chouriço, frango e as salsichas cortadas as rodelas e reguei os ovos batidos e coloquei no forno pré-aquecido a 180º. 

19 comentários:

frango do campo disse...

que maravilha :) uma óptima opção sem fritos :)

Salsa Verde disse...

Adoro!!
Beijinhos,
Lia.

Fumo na Panela disse...

Rápido, simples e sai sempre bem =)
Beijinhos

http://fumonapanela.blogspot.com/

Luisa Alexandra disse...

Uma boa omelete sabe sempre bem!

Formiguinha disse...

Olá:)

Gostei muito da tua omelete! E feita no forno é bem mais saudável.

Beijinhos

Lurdes Losquinhos disse...

Que rica refeição, gostei imenso.
Beijinhos

Alice disse...

Ficou bem apetitosa esta tua omelete e muito perfeitinha!
Beijocas:)

Xana disse...

Eu adoro omelete assim no forno, mais saudável e mto mais prática de fazer :)
Ficou óptima
beijinhos

luci disse...

QUE DELÍCIA DE OMELETE BEIJOS

deliciart disse...

Feita no forno fica mais saudável, e a tua tem bom aspecto!! beijinhos

tila disse...

Obrigado por passar pelo o meu cantinho, Pelo que vi do teu, tem muitas coisas boas para eu experimentar.
Bjkas

O Cantinho da Sophia disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo comentário deixado.
Esta omelete está mesmo apetitosa.
Já me fiz seguidora do teu blog, pois adorei o que vi por aqui. Vou voltar mais vezes.
Beijocas

An@ disse...

Ficou com optimo aspecto e foi uma boa solução! Bjoca

Enzo Costa disse...

Eu sei fazer este prato, é muito bom mesmo. :)

Os Babinhos disse...

Obrigada, Tila

Os Babinhos disse...

Obrigada, Sophia

Bjs

Os Babinhos disse...

Obrigada a todos

Bjs

Anónimo disse...

estava muito bom meu amor.

babinho

Os Babinhos disse...

Obrigada quido.

Bjs