segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sai Chai Tea Latte, sff?

Tenho a um ano e um mês a Piccollo da Dolce Gusto, até sair o café da Sical ou Boundi eu não conseguia beber os cafés, pois bebo sem açucar. Quanto às bebidas com café todas tinham que ter um cadinho de açucar. As bebidas de chocolate era as que eu mais gostava.

Depois sairam uma série de variedades mas só na loja on-line que podia adquirir as mesmas, mas com os custos dos portes as bebidas ficariam caras.

Neste Natal sairam mais duas, Chai Tea Latte e Latte Macchiato Caramelo.

Fiquei muito curiosa com o Chai e como já tinha pontos para fazer um novo pedido de acessórios de servir. Então, encomendei dois copos para o Latte Machiato, o Chai e o Vanilla Machiado para o marido. Como bonus tivemos direito ao Cafe au Lait.

Todos são muito bons mas claro tem os seus senões, por exemplo o Chai torna-se enjoativo parece que pusemos uns 3 pacotes de açucar, o Vanilla sinceramente não me recordo nem cheguei a provar, estes dois produtos dão para 8 bebidas ou seja saiem caros e acho que a Nestlé devia fazer algo por isso, que tal uma só capsula?!?!?! O Cafe au Lait é bom mas claro tem que levar um cadito de açucar, se bem que é o mais dificil de se beber.

A Nestlé devia abrir uma loja para que possamos ir experimentar os novos produtos, ter apenas uma capsula por bebida, poder comprar por exemplo um de cada (tipo um pack) enfim inumeras ideias....
Aqui fica a minha sugestão de apresentação do Chai.

Sem comentários: