terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os melhores Blogs Portugueses - Como participar.


Olá a todas.

Já muitas pessoas me perguntaram como se faz para pertencer ao grupo d' Os Melhores Blogues Portugueses de Culinária.

Á uns tempos a trás a Lusitana tinha aberto inscrições para pertencer a este grupo, na altura eu achei o meu Blog muito fraco, pois estava no inicio e achei que nunca iria pertencer. Mas estava sempre à espera de novas inscrições para que possa pelo menos tentar participar.

Como não via mais novidades desse assunto, enviei um mail para a Lusitana a pedir informações ao qual obtive logo resposta de uma Senhora muito simpática, Patricia Feijão, ao qual me pediu que lhe envia-se os seguintes dados:

1 - Link do nosso Blogue
2 - Nome, morada, mail e telefone
3 - Pequeno texto sobre o nosso blog.

E que na altura iriam iniciar uma nova fase de avaliação muito brevemente.

Por, isso penso que não custa nada falarem com a Patricia Feijão e ver se ainda podem pertencer a este, já grande grupo.

O e-mail é: blogs@lusitana.pt

Beijos a todas,

2 comentários:

Formiguinha disse...

Olá novamente;

obrigada pela tua disponibilidade em esclarecer a minha dúvida. Vou enviar um mail:)

Continuação de uma óptima semana!
Beijinhos da Formiguinha

sofia disse...

obrigada. eu já enviei uma vez um email e nao tive qualquer resposta. hj enviei outro, pode ser que respondam.. mas de qq forma mt obrigado. beijocas