sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Roti de Salmão

Este Roti, não foi ideia minha mas acho uma ideia maravilhosa. Como devem saber, eu moro na Cruz-Quebrada (para quem não conhece é perto do Estádio do Jamor) e costumo fazer as minhas compras no Pingo Doce de Algés. Ultimamente este PD, em questões de carne e peixe tem muito deixado a desejar, a carne parece retardada e o peixe pelo mesmo caminho. Então decidi que iria às compras a outro Pingo Doce de Linda-a-Velha. E digo-vos 30.000 Estrelas, carne fresca o peixe que dá vontade de comer mesmo assim, cru.

Só para terem uma ideia, o Babinhos pediu-me para fazer espetadas de frango e salsichas de frango só lá é que compro e encontro a venda. Chamei a minha mãe para vir a passeio, até lhe disse: "Vou só comprar a carne e venho embora.", e disse para os meus botões: "Isto uns 20 euros, chega e basta.". Resumindo em carnes e peixe foram 80 euros (mais algumas coisinhas de mercearia). Até me caia tudo. O homem só dizia tás proibida sair de casa...lol

Este Roti foi só temperado com sal, pimenta, alho. Fiz uma cama de cebola e salpiquei com salsa em pó. E pus a assar.

Mostro-vos por fora e por dentro, pena é que ao  cortar desfaz-se todo... Por fora continha ananás e ameixa. E, por dentro, alho francês, bacon e penso que seria salame.



Acompanhei com arroz e salada.