terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bolo de iogurte da Glória

Esta receita foi dada pela minha amiga Glória, que teve ser rapidamente testada. Posso vos dizer que é uma maravilha.

Ingredientes:

1 iogurte natural
1/2 caixa do iogurte de óleo
3 cx. de açúcar (nós roubamos sempre um pouco)
2 de farinha (usei uma de farinha de arroz e uma de farinha integral)
sumo meio limão
1 c. de sopa de canela
1 c. sobremesa de fermento
4 ovos

Preparação:
(agora a parte mais difícil) Deita-se tudo e bate-se. Eu acrescentei umas 2 colheres de sopa de sementes de papoila. E vai ao forno.

3 comentários:

B. V. disse...

Claro que podes vir não moras longe heheheheheh temos que combinar para conheçeres a tua afilhada.
bjs

Xana disse...

Adoro mesmo esse bolinho :)... Cá em casa saí várias vezes...
beijinhos

Alcina disse...

Obrigado pela mensagem no meu blog, quase me sinto mal, de ter uma seguidora que é capaz de me confortar e eu nem conhecia o seu blog!!
Gostei de conhecer, voltarei mais vezes.
bjs