segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Café


Cá em casa bebemos sempre café. O Babinhos bebe mais que eu, pois em tempos chegava a beber cerca de 5 a 7 cafés por dia, e com a tensão alta não era muito bom.

A minha mãe tem máquina de café igual a esta. A máquina não é má de todo, só que o problema é que fazendo as contas cada cápsula saia mais ou menos ao preço de um café na rua.

A principio tudo bem, mas o Babinhos gostava de beber um café duplo e como ele não é muito esquisito comecei a fazer o café instantâneo, só que a qualidade dele não é das melhores (pessoalmente, não sou nada fã).

Entretanto, achei que poderíamos melhorar não só na qualidade, bem como, no preço. Então decidimos comprar uma cafeteira de café igual a esta. Os meus pais tinham duas uma de fogão e outra elétrica e a casa fica inundada com aquele cheiro maravilhoso de café acabado de fazer.

Compro café no supermercado, mas ainda vou apostar nas casas de café, tenho tido preguiça de subir uma rua ingreme para ir buscar o café (e também porque lá perco-me com aquele cheirinho maravilhoso).

Outro conveniente para a utilização desta cafeteira é que quando formos lavar podemos aproveitar as borras do café para fazermos um tratamento caseiro de exfoliação das nossas mãos (ou até mesmo no nosso corpo), ficam tão suaves.

Vale apena poupar uns trocos em casa, já que estamos em crise.

Nota: fotos retiradas na net.

Sem comentários: